Módulo 2 - De volta ao que Eu Sou (4 horas)

Mas afinal quem somos nós?


A importância de cada vida depende da consciência que criamos e desenvolvemos. Nós somos Seres que na sua essência somos Eternos e Divinos logo nesse Mundo subtil somos puro AMOR e LUZ. ´


No entanto, condicionados pelo medo e pelos nossos cinco sentidos, mais não vemos que a nossa curta existência associada à nossa fisicalidade. Afinal passamos a vida a correr de um lado para o outro como se ela fosse terminar amanhã. Alguns dizem até que andam a “ganhar a vida” como se ela se ganhasse assim.


Agora pergunto o que é mais real para ti? Os cerca de oitenta anos em que vives aprisionado nesse corpo no meio das imensas rotinas que de é feita a tua vida física ou a eternidade de AMOR e LUZ que verdadeiramente tu és?

O desafio que nos vamos colocar:
Neste módulo iremos tentar ganhar consciência do que verdadeiramente somos como fazendo parte de um Campo Unificado Consciencial Cósmico.

Concentremo-nos então em:
- Sentir a Nossa presença e a nossa energia
- Sentir a sua Natureza
- Entender o que somos como Seres Humanos maravilhosos...
- Para depois entender o nosso Propósito Maior.

Sessão teórica
Do moderno conceito de matéria ao da energia.
Iremos nesta sessão percorrer um caminho que nos leva das modernas teorias da explicação do Tudo ao Ser Humanos Físico, material e complexo que somo
s.

Sessão prática
Exercício de Imaginação e visualização Criativa conjunta.
Visualização de Filmes diversos.
Debate e partilha de experiências


<VOLTAR >